quarta-feira, 12 de novembro de 2014

0 Fim das eleições 2014

Retorno a escreve no meu blog após a efervescência de acontecimentos e a grande disputa eleitoral que tivemos no Brasil, disputa essa que acirrou os ânimos e que como toda disputa teve seus autos e baixos.
A vitória da presidenta Dilma não foi simples de ser alcançada e até hoje temos uma parte da sociedade que ainda não aceitou a derrota do projeto político representado pelo PSDB, eu já esperava essa atitude devido à intransigência de alguns que pude senti no processo político eleitoral.
Em Guarapari, por exemplo, ouvi várias denuncias de mesários induzindo votos ao candidato do PSDB, além de ofensas que foram dirigidas aos eleitores de Dilma, transporte de urna no carro que estava a serviço do TRE e com adesivos do candidato Aécio Neves. Espero que as pessoas que sofreram qualquer tipo de agressão e tenha presenciado algo irregular tenha denunciado.
Algumas irregularidades eleitorais acontecem às vezes por falta de conhecimento dos apoiadores, mas o debate do ódio o desrespeito dentre outras coisas que aconteceram aqui em Guarapari não foi uma manifestação individual, mas sim direcionada onde a coordenação da campanha do PSDB não informou aos seus aliados e apoiadores que estávamos numa disputa política.
Chamo a atenção dos dirigentes e lideranças que estavam na campanha do candidato Aécio Neves, pois esse movimento do ódio e agressão às pessoas é algo muito perigoso e que pode ficar fora do controle, tenho grandes amigos que na política compõe o campo encabeçado pelo PSDB, sabemos das nossas diferenças, sempre tivemos firmezas das nossas posições e convicções e espero que isso não se perca, porém é hora da direita do município de Guarapari chamar os seus aliados e informar que a disputa eleitoral já terminou e que se for para fazer uma oposição que seja qualificada.
No mais quero agradecer aos 20.815 guaraparienses que votaram na Dilma e acreditaram no projeto de país representando por nós, e dizer aos eleitores do candidato Aécio que a companheira Dilma é a presidente de todos os brasileiros e brasileiras.

Espero que terminemos esse ano com disseminado respeito e paz!

Campanha Dilma- 11 de Setembro (Ponte Guarapari)
Campanha Dilma- 24 de Outubro (Educação)

Caravana Dilma Presidente

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...