quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

0 Feliz Natal

Hoje ouvindo a música um sonho impossível (versão em português de Chico Buarque), percebi que o sonho é o que alimenta o vida do homem. E que devemos sempre perseguir o que acreditamos e que “É minha lei, é minha questão virar esse mundo cravar esse chão. Não me importa saber se é terrível demais. Quantas guerras terei que vencer por um pouco de paz e amanhã, se esse chão que eu beijei for meu leito e perdão vou saber que valeu delirar e morrer de paixão. E assim, seja lá como for vai ter fim a infinita aflição e o mundo vai ver uma flor brotar do impossível chão”(Chico Buarque).

Temos que buscar nossos ideais, pois o amanhã pode ser tarde de mais para quem é um mero mortal.

Todo dia é um dia, uma hora que amanhã você pode não ter mais, então vamos começar o hoje a trabalhar o amanhã.

Amar agora, respeitar agora, ser feliz agora, perdoar agora e ser melhor a cada minuto. Se vivermos respeitando e amando o próximo teremos um mundo melhor e igual para todos.
Feliz Natal!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...