sábado, 5 de fevereiro de 2011

0 Desencontro

Depois de muito tempo volto aqui no meu cantinho para escrever, mas nem sei ao certo sobre o que e para que. Neste período que fiquei sem escrever pensei em várias coisas e cada vez mais desconheço a essência do ser humano, que ama, odeia, idolatra, insulta, tudo nomesmo momento e com a mesma intensidade.

Penso que dentro dos parâmetros normais e da sociedade não me encaixo em padrão algum e que mesmo tentando me socializar me afasto sempre mais com minhas atitudes e pensamentos. Não sei como agir perante esse turbilhão de acontecimentos e meu interior borbulha de ideias racionais e ilógicas. O problema pode ser eu ou o que e quem me cerca, será?

Não sei se quero encontrar a resposta ou se preciso encontra lá, vou seguindo a minha vidinha igual todos os dias, mas uma coisa que não consigo é deixar de acreditar em mim e nos outros. E não viver tudo intensamente amando de mais e controlando tudo que não é bom em mim. Os riscos que corremos são os criados dentro de nós mesmo, ninguém consegue acabar com você se não você mesmo.

Meus pensamentos estão tão desencontrados que nem no teclado consigo encontrar as teclas e na minha mente as palavras certas que devo escrever. Nem sei se devo externa tudo que quero, pois a defesa do homem pode ser não colocar a cara para bater, ou pode ser fraqueza. Se colocarmos a cara para o mundo talvez ao invés de apanhar podemos ganhar carinho ou um beijo na face que adoça a vida.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...