quarta-feira, 4 de julho de 2012

0 Segue a vida...

Na política em Guarapari nada mudou, hoje ultimo dia para as articulações já que amanhã serão registradas as candidaturas, o cenário que já se apontava continuará. A eleição será polarizada entre PPS e PSB.

O grupo do PSB é o que tem maior base aliada, mas isso não quer dizer que a eleição tá ganha, muito pelo contrário. O PSB terá que mostrar muito trabalho e dialogar com a sociedade em geral, pois a administração do PPS é bem avaliada e o prefeito também tem grande inserção nas classes B e C.

Cabe aos partidos aliados do PSB irem para rua e debaterem o projeto político encabeçado por todos os partidos. É importante reafirmar os investimentos do governo federal e estadual no município e implementar um orçamento participativo envolvendo cada vez mais a sociedade nos espaços de decisão, pois isso é uma gestão democrática e de esquerda.

O PSB juntou partidos da base aliada do governo federal e também da oposição, mas espero que seja coerente e pense a relação de Guarapari com o governo do estado e federal.

Parabéns ao PSB pela excelente articulação política, um excelente debate e sucesso nas eleições. Vamos lá Guarapari, igual disse o Henfil: “Tô vendo uma esperança”.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...