segunda-feira, 7 de novembro de 2016

0 Bate-papo em família

Quinta-feira à noite tivemos uma prazerosa conversa com o papai, a mamãe perguntou o que ele sentiu quando viu o resultado do teste de gravidez. Ah! Eu sei que a mamãe fez o teste dia 06 de setembro à noite, e deu para o papai acompanhar o resultado, como era véspera de feriado só no dia 08 que fez o exame de sangue e ela acreditou que eu estava a caminho. Voltando a pergunta da mamãe, o papai respondeu imediatamente, senti primeiro desespero e depois alegria.

Papai disse que o desespero foi da responsabilidade de criar uma criança, o custo de vida aumenta, mas a felicidade foi grande porque o bebê é fruto do amor, e contou tudo que aconteceu no dia que eu fui concebido (o papai é muito atento a essas coisas).

Na conversa papai nós disse que quando me viu e ouviu meu coração, sentiu uma grande emoção, mal sabe ele que eu também adoro quando conversa comigo, comparou o que sentiu dizendo: “Foi como se o Vasco fosse campeão Mundial no Maracanã em cima do Flamengo”. Hum, agora estou pensando aqui, quando nascer, devo torcer pelo Vasco.

A mamãe como sempre curiosa perguntou ao papai o que mudou “Estou mais preocupado com meu futuro com o que vou poder proporcionar para o bebê e para a mamãe” disse papai Fábio. Não se preocupe papai tudo vai se acertar naturalmente e eu também vou ajudar vocês daqui a pouco você vai ver.

Por fim, papai esta dividido, não quer arriscar se serei menina ou menino, mas eu e a mamãe sabemos que ser for menina ele vai querer ser super protetor, e se for menino será rígido, mas uma coisa é certa eu e a mamãe amamos muito o papai e sabemos que ele também nos ama.

Eu estou com muita vontade de ver o papai, sentir o colinho da mamãe e o cheiro da Belinha a nossa cachorrinha que também já amo.




16 semanas e 2 dias

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...