sexta-feira, 30 de novembro de 2012

0 Tudo novo de novo e mudanças permitidas!


Vamos iniciar o último mês do ano, espero que Dezembro feche as portas de 2012 com tudo se adequando de maneira harmônica. Não consegui parar para analisar o que foi 2012 para mim, mas sei que desde 2011 o começo do ano é de mudança e esse não foi diferente.

Rompi com alguns posicionamentos, vivo em duas cidades, tenho feitos serviços domésticos, aprendendo a me virar sozinha. Mudei de emprego, conheci pessoas, ganhei amigos, distanciei de alguns, devido ao tempo, distância geográfica e resolvi só ficar perto do que me faz bem.

Porém a minha essência não muda, continua a acreditar num país melhor. Que todo ser humano é bom, de vez enquanto a vida me dá um sacodes, mas continuo firme e finco os meus dois pés no chão.

Aprendi com minha mãe que a vida é feita de luta, por isso não entrego nunca uma batalha, mesmo que racionalmente saiba que é difícil ganhar, mas sempre prefiro não desistir. Você quer saber se estou certa? Realmente não sei, só sei que vivo bem comigo assim e para mim é o que importa.


Vou caminhando, tentando levar minha vida no descontrole que ela sempre me coloca e procurando ser feliz, amando e respeitando a tod@s. Para mim nada mais importante do que os nossos iguais.

Amo minha cidade, meu povo, meu país. Sou capixaba sim senhor!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...